Imperial Gunz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imperial Gunz

Imperial GunZ
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Formulário : Shildzinha '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shildzinha

Shildzinha


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26
Localização : Rj

Formulário : Shildzinha '-' Empty
MensagemAssunto: Formulário : Shildzinha '-'   Formulário : Shildzinha '-' Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:23 pm

Ja que tem que mandar dnv neah .-.



Nome : Felipe Mendonça Bezerra Borges ( se zua vtnc)

Gm sky gunz,creative gunz,divulgador creative gunz

e-mail : nescauzinn_pax@hotmail.com

Devem me dar o titulo de gm porque estou ativo a maior parte do tempo que estou no pc,caso eu seja gm,irei levar a sério

Meu nome é felipe tenho 13 anos ,acho que sou legal .-. ...considero amigos aqueles que posso confiar um pouco .-. pois eu não confio nem em mim mesmo para certas coisas... nunca repeti de serie (af) sou nerdzao....e é isso .-.

1º R: Tiro screens ,aviso o gm que está fazendo isso,e logo envio para alguem com cargo superior na staff

2º R: Pedirei provas,dependendo da gravidade irei dar o block,caso não seja grave ou seja alguma bobeira,avisarei o jogador que ''estava sendo incomodado'' e pedirei para denunciar apenas quando ele tiver certeza que aquilo é errado

3º R: Baniria o player que está oferecendo o hacker e daria um aviso para o outro player,caso ele aceite o hacker não vou bani-lo,pois ele apenas disse que aceitava,não disse que iria usar e eu tambem não teria provas disso!Mas ficaria mais atento com o player

4º R: Avisaria o gm que isso é errado,e comunicaria a um membro superior da staff

5º R: Eu não iria responde-lo,iria continuar com o evento... caso ele ficasse floodando mps pra mim,iria dar chat block,o tempo do block iria depender da gravidade do flood,podendo ser cumulativo

6º R: Falaria que podia reportar,pois estou ali sim para ajudar,mas ele poderia criar um tópico no forum informando a duvida dele,ou o motivo pelo qual precisa de ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Bruninho
Admin
Bruninho


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/01/2011

Formulário : Shildzinha '-' Empty
MensagemAssunto: gostei muito do FORMULARIO.   Formulário : Shildzinha '-' Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 1:54 pm

/Aceito
/Movido
/Topic Block Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://imperialgunz.com
 
Formulário : Shildzinha '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Imperial Gunz :: Forúm Imperial Gunz :: Formulários para Staff :: Aceitos-
Ir para: