Imperial Gunz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imperial Gunz

Imperial GunZ
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Formulario para GM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jhonatan

Jhonatan


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 25
Localização : GUNZ

Formulario para GM Empty
MensagemAssunto: Formulario para GM   Formulario para GM Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:55 pm

Nome completo:Jhonatan Felipe de Souza

Idade:12

Quanto idiomas você fala? Se mais de um, quais?
R:5,Alemão,Italiano,Inglês,Espanhol,portugues-PORTUGAL.

Trabalhos já Feitos para algum jogo ou mesmo para o Imperial Gunz:

R:Nada não,mais pretendo fazer muito..

Endereço de E-mail:jhonatanfelipesouza2008@hotmail.com

Por que devemos te dar o Titulo de [GM]?
R:Posso ser muito util...para algumas questões...

Fale um pouco sobre você:

Situações:

1º Pergunta: Se Algum Game Máster estiver Brigando com um Player normal no lobby, e usando palavras obscenas ou inadequadas, o que você faz?
R:Eu iria recorer ao owner e ia dar CHAT BLOCK ao player...

2º Pergunta: Se Algum player pedir para você (Banir no Chat) o outro player, por causa que ele está o incomodando.. o que você faz?
R:Dependendo do caso se fosse SPAM iria pedir para o outro player parar e se fosse com palavras obsenas eu investigaria o caso...

3º Pergunta: Se você entrar em uma sala com senha, e está em jogo com 2 jogadores, um player está conversando sobre hack, e está passando o site sobre cheats e hacks, e o outro player não está usando o hack, mais está sendo incentivado pelo outro player... e você visse tudo, o que você faria?
R:Iria banir o player que estivese usando hacker e o outro player iria lhe dizer q se ele usar hacker eu iria o banir...

4º Pergunta: Como Você sabe as Regras... (GAMEMASTERS não pode usar item de Staff com outros players), e você entra em uma sala, e o Gm está usando item de Gm com outros players e você visse isso, o que você faria com essa situação?
R:Eu iria recorer ao OWNER e iria dizer ao GM q não usase mais itens de GM com players..APENAS em EVENTOS...

5º Pergunta: Se Você Está no meio de um EVENT e um melhor amigo seu está mandando whisper para você pedindo que ele Ganhe Evento... o que você Faria?
R:Iria lhe dizer não e iria lhe dar DC...

6ª pergunta: Se Algum Player te manda Whisper Pedindo Suporte para você e você está no meio de uma partida... e essa partida fosse importante, e você não pudesse sair da partida, e ele te manda whisper falando que iria te Reportar.. o que você Faria?
R:Iria sair da partida e eu iria ajudalo no q fosse preciso...


Última edição por Jhonatan em Qua Mar 23, 2011 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruninho
Admin
Bruninho


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/01/2011

Formulario para GM Empty
MensagemAssunto: Re: Formulario para GM   Formulario para GM Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:07 pm

/Aceito, block.
Ir para o topo Ir para baixo
http://imperialgunz.com
 
Formulario para GM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Imperial Gunz :: Forúm Imperial Gunz :: Formulários para Staff :: Aceitos-
Ir para: