Imperial Gunz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imperial Gunz

Imperial GunZ
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Web Design (Developer) Formulario

Ir para baixo 
AutorMensagem
XiroKay

XiroKay


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 26
Localização : Novo Hamburgo,RS

Web Design (Developer) Formulario Empty
MensagemAssunto: Web Design (Developer) Formulario   Web Design (Developer) Formulario Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:12 pm

Nome completo:Albert Soares Chaves

Idade:13

Quais são as linguas que você sabe? : Inglês Basico

Quais são os Programas que você usa ou usaria para poder desenvolver uma coisa para o Imperial: CorelDRAW x3(Aprimorei mais o x3) Photoshop CS5, Dreamweaver , Flash ,Entre outros para detalhes.

Tempo que você dedicaria para o Developer: Tarde Noite, numa Hora do dia apropriada para Mim

Experiência como Developer: Developer iniciante a quase 2 anos Pro estou aprimorando em um curso de 2 anos

Trabalhos já Feitos para algum jogo ou mesmo para o Imperial: Nenhum

Novos Trabalhos que você lança para o Imperial Gunz (Armas, fazes, Sets e muito mais) : Analisando no decorrer do tempo

Endereço de E-mail: Albert10.soares@gmail.com Msn para Contato Albert.chaves10@hotmail.com Skype:Albert10.soares@gmail.com

Como você se comporta como Profissional, o que voce faria como Profissional Developer:Meu dever e o oque planejo Criar

Por que devemos te dar o Titulo de Developer: Um bom developer para o imperial ter um bom design no site e na jogabilidade do jogo.

Fluente em Inglês ou outras línguas: inglês

Fale um pouco sobre você ;D : Me chamo Albert gosto de ser chamado de XiroKay tenho 13 anos tenho sonho de ser uns dos melhores design do brasil estou pagando um curso de 3 mil para eu aprimorar e ficar professional eu já fui developer do impeiral mais nem criei nada porque estava sem tempo mais agora estou de volta mais disposto para da um design bom pro impeir
al.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Web Design (Developer) Formulario
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Imperial Gunz :: Forúm Imperial Gunz :: Formulários para Staff-
Ir para: